O melhor do pop: 11 lançamentos de janeiro que você precisa ouvir

Música

Notícia

O melhor do pop: 11 lançamentos de janeiro que você precisa ouvir

Novo single da Dua Lipa e várias faixas das ex-Fifth Harmony

Julia Sabbaga
31.01.2019
15h22
Atualizada em
04.02.2019
15h35
Atualizada em 04.02.2019 às 15h35

O mundo da música pop também brilhou agora no começo do ano, com uma nova música da Dua Lipa, o novo single da Ariana Grande e algumas novidades também na música nacional. Confira abaixo 10 sugestões de músicas do pop lançadas em janeiro que você precisa ouvir:

Dua Lipa - "Swan Song"

Dua Lipa começou 2019 com muita energia, no ótimo single "Swan Song", faixa para a trilha sonora de Alita: Anjo de Combate. O single acalmou ansiedade para o próximo álbum da cantora, esperado para este ano. 

Billie Eilish - "bury a friend"

Depois de uma série de singles e EPs, Billie Eilish finalmente anunciou o seu álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?com lançamento marcado para março. Com o anúncio, a cantora de 17 anos já divulgou o primeiro single, "Bury a Friend".

As Bahias e a Cozinha Mineira - "Das Estrelas"

As Bahias e a Cozinha Mineira começou a divulgação do material de seu terceiro álbum com uma bela canção, "Das Estrelas", com um clipe que chama atenção à violência contra pessoas transgênero. A faixa traz um show de voz das cantoras e tem um clima de blues sombrio. 

Backstreet Boys - "No Place"

O Backstreet Boys fez um grande comeback em 2019, lançando um álbum que traz modernidade ao seu som sem perder a personalidade. Uma das faixas mais simpáticas é "No Place", single que ganhou um clipe com os integrantes e suas famílias. 

Julia Michaels (com Selena Gomez) - Anxiety

Julia Michaels lançou seu novo EP, Inner Monologue Part 1, agora em janeiro, trazendo uma ótima parceria com Selena Gomez, na faixa "Anxiety".

Ally Brooke - "Low Key"

A ex-Fifth Harmony Ally Brooke deu início a uma nova fase de sua carreira divulgando o seu novo single solo, "Low Key". A contagiante faixa conta com participação do rapper Tyga

Thiago Pethit - "Noite Vazia"

Thiago Pethit foi outro que saiu do hiato, lançando sua primeira inédita em cinco anos. "Noite Vazia" é a primeira revelação de seu próximo álbum, Mal dos Trópicos (Queda e Ascensão de Orfeu da Consolação), que será lançado em 15 de março.

Ariana Grande - "7 Rings"

Ariana Grande lançou mais um hit para o seu próximo álbum, Thank U, Next. "7 Rings" marcou como o segundo nº1 da cantora, e ainda marcou como a 2ª maior semana de streaming para uma artista mulher, atrás apenas dela mesma, com o primeiro single do disco, "Thank U, Next". 

Lauren Jauregui - "More Than That"

Lauren Jauregui também é outra ex-Fifth Harmony que revelou single da carreira solo em janeiro. A nova faixa solo da cantora é "More Than That", e fará parte do seu próximo álbum, ainda sem detalhes revelados. 

Ashley Tisdale - "Love Me & Let Me Go"

Ashley Tisdale lançou o segundo single de seu próximo álbum, e a faixa mostra a cantora mais agressiva e eletrônica. "Love Me & Let Me Go", segundo Ashley, é sobre lidar com sua própria ansiedade. 

Lana Del Rey - "Hope Is a Dangerous Thing..."

Lana Del Rey segue na divulgação de seu próximo álbum, Norman Fucking Rockwell, e voltou à sua clássica melancolia na bela "hope is a dangerous thing for a woman like me to have - but i have it". O disco não teve detalhes revelados, mas é esperado para março.