O melhor do pop: 10 lançamentos de fevereiro que você precisa ouvir

Créditos da imagem: Reprodução

Música

Lista

O melhor do pop: 10 lançamentos de fevereiro que você precisa ouvir

Mês trouxe o retorno de Katy Perry, novo álbum da Ariana Grande e parceria de Cardi B e Bruno Mars

Julia Sabbaga
01.03.2019
11h57

O mês de fevereiro começou com o estouro do novo álbum de Ariana Grande, Thank U, Next, mas ficou marcado por lançamentos que vão de Anitta até Emma Bunton, do Spice Girls. Confira abaixo 10 lançamentos do pop lançados no último mês que você precisa ouvir:

"Handmade Heaven" - Marina

Marina and the Diamonds retornou em fevereiro mudando o seu nome apenas para Marina e lançando sua primeira faixa inédita em quatro anos. "Handmade Heaven" fará parte de seu quarto álbum de estúdio, LOVE + FEAR, para o dia 26 de abril.

"365" - Zedd, Katy Perry

Katy Perry e Zedd se uniram para o primeiro lançamento de 2019 de cada um dos dois, na parceria "365". A faixa foi lançada no dia dos namorados americano e ganhou um clipe que trata de obsessão e inteligência artificial. 

"Please Me" - Cardi B e Bruno Mars

Depois do sucesso de "Finesse", Cardi B e Bruno Mars se uniram novamente para o novo single em parceria, "Please Me". A faixa deve fazer parte do novo álbum da rapper, inda sem detalhes revelados, mas esperado para o primeiro semestre. 

"Etérea" - Criolo

Criolo não é normalmente associado ao pop, mas o seu novo single, "Etérea", chega bem próximo ao gênero. O cantor se aprofundou em batidas mais eletrônicas e trouxe uma mensagem pela quebra de padrões, lançando um clipe que ainda traz diversos nomes de coletivos LGBTQIA+

"Raise a Man" - Alicia Keys

Depois de roubar holofotes e arrancar elogios pela sua performance como apresentadora do Grammy, Alicia Keys aproveitou seu momento para lançar um novo single, "Raise A Man", sem explicar se a faixa será lançada em um próximo álbum. 

"Baby Please Don't Stop" - Emma Bunton

Emma Bunton fez um comeback solo este mês, lançando o seu primeiro single em 12 anos. A Baby Spice divulgou "Baby Please Don't Stop", faixa que fará parte de seu próximo álbum, Happy Place, esperado para abril. 

"Walk Me Home" - P!nk

P!nk também já retornou com um novo single, "Walk Me Home", anunciando também o lançamento de seu próximo álbum, Hurts 2B Human, previsto para abril. O disco seguirá o lançamento de Beautiful Trauma, de 2017.

"Terremoto" - Anitta & Kevinho

Anitta e Kevinho se uniram para o hit dançante "Terremoto", e ainda chamaram atenção pelo clipe, que criou um remake do hit de Sean Paul, "I'm Still in Love With You".

"Now That I Found You" - Carly Rae Jepsen

Depois de ter divulgado "Party For One", Carly Rae Jepsen se aprofundou ainda mais no pop dançante e revelou ainda mais singles, como "Now That I Found You". A cantora ainda não explicou se as faixas farão parte de um próximo álbum. 

"Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" - Ariana Grande

Fevereiro também foi marcado pelo novo álbum de Ariana Grande, Thank U, Next (leia a crítica), que veio recheado de hits. O maior deles, após os primeiros singles, foi "Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored", faixa que ganhou um clipe no dia de lançamento do álbum.