Música

Notícia

New Order confirma três shows no Brasil; veja datas e locais

Banda toca em São Paulo, Uberlândia e Curitiba

Julia Sabbaga
27.08.2018
11h56

New Order confirmou a passagem pelo Brasil em novembro. A banda se apresentará em três cidades: no dia 28 de novembro em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 30 de novembro em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, e dia 02 de dezembro em Curitiba, no Live.

New Order/Divulgação

New Order/Divulgação

O New Order foi formado em 1980 pelos integrantes do Joy Division após o suicídio do vocalista Ian Curtis. Seus maiores hits incluem "Blue Monday" e "Bizarre Love Triangle". Atualmente, a banda é formada por Gilian Gilbert, Bernard Sumner, Stephen Morris, Tom Chapman e Phil Cunningham.

Os ingressos estarão disponíveis para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo na quinta-feira, 06 de setembro, às 10h, e a partir de sexta-feira, 07 de setembro, às 10h, para todos os clientes com cartões Ourocard.

Os ingressos para o público em geral estarão à venda a partir de segunda-feira, 10 de setembro, às 10h, no site Livepass (para os shows em São Paulo e Uberlândia) e em Disk Ingressos (para o show em Curitiba).