MV Bill e Kmila CDD investem em beat pesado na inédita “Rapstência” - veja clipe

Créditos da imagem: MV Bill/Divulgação

Música

Notícia

MV Bill e Kmila CDD investem em beat pesado na inédita “Rapstência” - veja clipe

Com pegada clássica, faixa tem produção musical do beatmaker Nixon

Jacídio Junior
23.04.2019
15h12

MV Bill e Kmila CDD divulgaram recentemente o clipe para a inédita “Rapstência”, faixa com pegada moderna e elementos clássicos que, de acordo com Bill, mantém a ligação com suas raízes sonoras - veja abaixo.

Bill, por meio de comunicado à imprensa, comentou que está sempre em busca de novos produtores para manter o frescor de sua música e dessa busca surgiu “Rapstência”:

“Por meio da internet eu comecei a me conectar com produtores do Brasil inteiro. E esse produtor, por exemplo, o Nixon, nós nunca conversamos pessoalmente. Ele cuidou da parte musical, e veio através de um amigo nosso em comum do Rio Grande do Sul, que me apresentou o som, e o primeiro beat que ouvi, foi justamente o que eu escolhi”, destaca.

O clipe gravado parte no Viaduto de Madureira e parte na Favela da Pereira da Silva, conhecida como Pereirão, também conta com maquetes de favelas criadas pelo Projeto Morrinho.

“O Projeto Morrinho é formado por jovens que anteriormente não podiam transitar por outras favelas. Por isso fizeram umas maquetes de várias favelas em um lugar só, no Pereirão”, finaliza Bill.

“Rapstência” é a segunda faixa inédita lançada por MV Bill e Kmila CDD, em 2019, e já está disponível em todas as plataformas de streaming.