Música

Lista

Michael B. Jordan, Lebron James e mais prestam homenagens a Nipsey Hussle

Rapper foi assassinado nos EUA

Fábio de Souza Gomes
31.03.2019
22h34
Atualizada em
31.03.2019
23h00
Atualizada em 31.03.2019 às 23h00

Nipsey Hussle foi assassinado neste domingo (31) e o rapper foi homenageado por personalidades da música, do esporte e de Hollywood por conta de seu trabalho. Confira:

“Acabei de falar com você, sempre se manteve 1000 [real]. Sempre foi real. Você é o Melhor de Todos os Tempos. Descanse jovem rei. RIP Nipsey”, Michael B. Jordan, ator.

“Isso não faz sentido! Meu espirito está balançado com isso! Que o bom Deus descanse seu espirito em paz e que garanta conforto divino às pessoas que ama. Sinto muito que isso tenha acontecido com você”, Rihanna, cantora.

“Você era focado em fazer coisas positivas para sua comunidade e em cada oportunidade que tinha você falava.. e por conta disso você inspirou milhões.. milhões que continuarão seu legado para sempre. Descanse entre as estrelas”, Pharrell Williams, cantor e produtor musical.

“Tinha falado com você outro dia via mensagem bro! Falando o quão orgulhoso estava e como iria te arrumar mais ingressos para os jogos do Lakers na próxima temporada. Sempre foi uma pessoa correta desde o dia 1. Que você descanse no paraíso jovem Rei!!!! Essa machucou demais”, Lebron James, jogador de basquete e produtor.