Música

Notícia

Metallica revela prévia de sua live acústica beneficente; confira “Blackened”

Dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será doado para uma fundação beneficente

Gabriel Avila
16.11.2020
22h54

O Metallica revelou uma prévia de seu show acústico beneficente. Após um vídeo mostrando um pouco dos bastidores da fundação All Within My Hands, que receberá os fundos arrecadados com a live, a banda revelou a versão acústica de “Blackened” presente na apresentação. Confira acima aos 26:43.

Anunciada em outubro, a apresentação ficará disponível por 48 horas à partir das 18h do dia 14 de novembro com ingressos que custam a partir de US$ 15 e cuja renda será revertida para a All Within My Hands, fundação da banda dedicada a diferentes projetos sociais.

O Metallica se apresentaria no Brasil em abril, mas os shows foram adiados para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. Recentemente, a banda lançou o disco S&M2, gravação de show que contou com a participação da Orquestra Sinfônica de São Francisco. O último disco de estúdio do quarteto, Hardwired... To Self-Destruct, foi lançado em 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.