Música

Notícia

Marcus Mumford revela parcerias de 1º álbum solo: Phoebe Bridgers, Clairo e mais

Brandi Carlile e Monica Martin também participam do trabalho

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
12.07.2022, às 20H10

Vocalista da banda Mumford and Sons, o músico Marcus Mumford deu maiores detalhes de seu primeiro álgum solo, intitulado "(self-titled)". Em uma nota escrita à mão e publicada no Instagram, ele revelou parcerias com Brandi Carlile, Phoebe Bridgers, Clairo e Monica Martin.

"Em janeiro de 2021, enfrentando demônios com os quais dancei por muito tempo no isolamento, eu escrevi uma música chamada 'Cannibal'", escreveu Mumford. "Eu a levei para meu amigo Blake Mills e começamos o processo de fazer o álbum, produto do meu coração, chamado '(self-titled)'". Veja a publicação abaixo.

O texto foi concluído com a data de lançamento: "Ele vai ser lançado em 13 de setembro de 2022, produzido por Blake Mills e com participações de Brandi Carlile, Phoebe Bridgers, Clairo e Monica Martin".

Antes dessa publicação, Mumford havia anunciado seu álbum solo durante uma participação em um show de Carlile em Los Angeles (assista acima). Juntos, eles apresentaram a faixa na qual colaboraram em "(self-titled)".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.