Música

Notícia

Raimundos e Planet Hemp se apresentarão na live do Planeta Brasil

Performances acontecem no Dia Mundial do Rock, em 13 de julho

Julia Sabbaga
12.07.2020
16h40
Atualizada em
12.07.2020
16h53
Atualizada em 12.07.2020 às 16h53

Raimundos e Planet Hemp farão parte da live do Festival Planeta Brasil, que acontece no Dia Mundial do Rock, amanhã, dia 13. As performances, que acontecem à partir de 20h, podem ser conferidas no player acima. 

Esta marca a primeira apresentação live do Planet Hemp durante a quarentena, e será a primeira aparição do Raimundos com os integrantes unidos presencialmente. As performances serão transmitidas dos Teatros Claros de São Paulo e Rio de Janeiro, sem platéia presencial. 

O Omelete também celebrará o Dia Mundial do Rock com uma live de aquecimento, a SuperLiveNerd Rock, que acontece em 12 de julho com nomes como SepulturaDavid Ellefson (baixista do Megadeth), TitãsAngra (com uma homenagem a André Matos), MutantesMatanza RitualNando ReisTorture SquadFar From AlaskaLeela e outras surpresas. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para profissionais do mercado musical que tiveram suas rendas comprometidas por conta da pandemia do novo coronavírus, através da iniciativa Backstage Invisível.