Lily Allen se manifestou em seu Twitter contra o documentário Lily Allen: From Riches To Rags, que será exibido pela emissora britânica Channel 4, em 15 de março.
O telefilme narra a empreitada de Allen na moda, com a marca Lucy In Disguise, criada em parceria com sua irmã Sarah. A cantora criticou o programa a começar pelo título ("da riqueza aos trapos", em tradução livre), que declarou não ser sua ideia. "Sinto-me tentada a pedir que vocês não assistam, porque francamente estou envergonhada. Começamos a filmar há um ano e sinto que sou uma pessoa completamente diferente daquela mostrada no programa. Por outro lado, quero que vocês todos assistam para ver como a cobertura da imprensa foi sensacionalista e como as citações foram tiradas de contexto", declarou.
Lily Allen
Entre as declarações polêmicas de From Riches To Rags, Allen chama Madonna de "doente mental", por ainda manter sua carreira musical aos 50 anos. "Minha ideia de inferno seria ainda estar fazendo isso nos próximos 25 anos. Eu não quero ser como Madonna, olha pra ela, ela é doente mental. Sem querer ofender, mas não é isso que me motiva. Eu quero me casar e ter filhos e fazer sanduíches cortando a casca do pão", disse a cantora.
Além da marca de roupas, Lily Allen abriu um selo, In the Name Of, com apoio da Sony Music.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários