Laura Pausini

Créditos da imagem: Laura Pausini/Divulgação

Música

Notícia

Laura Pausini é indicada a Globo de Ouro por canção de filme da Netflix

Cantora comemorou sua nomeação

A cozinha
03.02.2021
17h27
Atualizada em
03.02.2021
21h26
Atualizada em 03.02.2021 às 21h26

Laura Pausini foi indicada a um Globo de Ouro pela canção "Io Si", do filme The Life Ahead, da Netflix. A canção é composta por Diane Warren, responsável por músicas como "I Don't Want to Miss a Thing", "Because you Loved Me" e "How do I Live", por Niccolá Agliardi e pela própria Laura.

"Cada reconhecimento que 'Io Si' recebe é uma grande honra para mim; estou muito emocionada. Lembro da primeira vez que escutei a canção, quando Diane me enviou. Senti uma conexão imediata com as notas, senti um forte vínculo e soube que algo extraordinário estava acontecendo.  Desde o primeiro minuto acreditei no filme, na canção e na mensagem que ambos levam, e quis escrever pessoalmente as letras em italiano para honrar o espírito da canção.  Conseguir uma indicação ao Globo de Ouro pela primeira vez em minha carreira em uma categoria tão importante é um sentimento indescritível para mim, e mais uma vez, é uma honra poder representar a Itália ao redor do mundo. Quero agradecer a Diane Warren, Edoardo Ponti e Bonnie Greenberg por pensar em mim e por fazerem isto possível.", celebrou Laura.

Cantora italiana, Laura atingiu grande sucesso no Brasil com músicas como "La Solitudine" e já venceu um Grammy e quatro Grammy latino.

Os indicados ao Globo de Ouro 2021 foram anunciados nesta quarta (3) e cerimônia acontece no dia 28 de fevereiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.