De Boné, Kendrick Lamar olha para o lado enquanto veste uma camiseta branca

Créditos da imagem: YouTube/Reprodução

Música

Notícia

Kendrick Lamar trabalha em último álbum sob selo da Top Dawg Entertainment

Rapper anunciou produção em comunicado publicado pelo Tidal no Twitter

Eduardo Pereira
20.08.2021
15h06

O rapper Kendrick Lamar, ganhador de 13 prêmios Grammy, anunciou que trabalha em seu último álbum sob o selo da Top Dawg Entertainment. Além de marcar o fim da parceria com a companhia que o representa desde os 16 anos de idade, o vindouro lançamento será o quinto álbum de estúdio do artista de 34 anos, seguindo o sucesso comercial e de crítica que marcou Damn (2017).

O anúncio foi feito por um comunicado publicado no Twitter pela conta oficial do Tidal, serviço de streaming de música que tem Jay-Z como um de seus criadores. No texto, Kendrick afirmou que sente "alegria por ter sido parte de uma marca cultural tão relevante por 17 anos. As dificuldades. O sucesso. E, mais importante, a irmandade". Confira abaixo a publicação e a tradução da mensagem, na íntegra.

"20 de agosto de 2021.

Eu passo a maioria dos meus dias com pensamentos fugazes. Escrevendo. Ouvindo. E colecionando e colecionando velhas bicicletas. Um passeio matutino me mantém em um monte de silêncio.

Eu passo meses sem um selular.

Amor, perda e pêsame têm ferido a minha zona de conforto, mas os vislumbres de Deus falam por meio da música e da minha família. Enquando o mundo à minha volta evolui, eu reflito sobre o que importa mais. A vida na qual minhas palavras vão pousar depois.

Conforme produzo meu último ábum com a TDE, sinto alegria por ter sido parte de uma marca cultural tão relevante por 17 anos. As dificuldades. O sucesso. E, mais importante, a irmandade. Que o Altíssimo continue a usar a Top Dawg como um canal para criadores verdadeiros, enquanto eu persigo o chamado da minha vida.

Há beleza na plenitude. E sempre há fé no desconhecido.

Obrigado por terem me mantido em seus pensamentos. Eu orei por todos vocês.

Os vejo muito em breve.

-okLama".

Ainda não há confirmação de título, data de lançamento, ou mais informações sobre o que será o quinto álbum de estúdio de Kendrick Lamar. Em seu site oficial, oklama.com, o rapper publicou a mesma mensagem compartilhada no Twitter sob o título nu thoughts (grafia de gíria para "novos pensamentos", em tradução livre).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.