Kaiser Chiefs fará abertura do show do Muse em São Paulo

Créditos da imagem: Kaiser Chiefs/Divulgação

Música

Notícia

Kaiser Chiefs fará abertura do show do Muse em São Paulo

Bandas se apresentam em 9 de outubro

Julia Sabbaga
06.09.2019
13h16

Kaiser Chiefs será responsável pela abertura do show do Muse em São Paulo, que acontecerá em 9 de outubro. A banda, que atingiu sucesso com o álbum Employment, de 2005, trará hits de toda sua carreira, incluindo faixas de seu último álbum, Duck

O Kaiser Chiefs subirá ao palco do Allianz Parque às 19h45, enquanto o trio do Muse começará seu show às 21h. Esta será a única apresentação do grupo liderado por Matt Bellamy em São Paulo, e ela acontecerá após sua performance no Rock In Rio. 

O Muse trará a turnê do seu último álbum, Simulation Theory, lançado em novembro - leia a nossa crítica.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estão disponíveis online através do site Eventim e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência - Allianz Parque, em São Paulo, na Bilheteria A). 

O Kaiser Chiefs foi formado em 2000 e colecionou hits como "Ruby", "I Predict a Riot" e "Everyday I Love You Less and Less". O grupo já passou pelo Brasil quatro vezes, sendo que a última aconteceu em 2016, no Cultura Inglesa Festival.