Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta

Créditos da imagem: "I Don't Care"/Ed Sheeran/Reprodução // Paramount Pictures/Reprodução

Música

Notícia

Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta

Sim, você leu certo...

Mariana Canhisares
10.06.2019
22h52

Pegando todo mundo de surpresa, o cantor Justin Bieber decidiu desafiar o ator Tom Cruise para uma luta no octógono. No Twitter, o músico não apenas propôs o confronto, como provocou o possível adversário: "se você não aceitar, está com medo e nunca vai superar isso". Veja:

Cruise ainda não se manifestou a respeito, mas tem gente que se animou com a ideia. Embora Bieber tenha marcado Dana White, o presidente do UFC, para ver se ele organizava esse encontro, o lutador Conor McGregor afirmou que aceitaria essa função. "Se Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar esse desafio, a McGregor Sports and Entertainment vai providenciar a luta", escreveu.

Animado com a ideia, McGregor ainda chamou Mark Wahlberg para um desafio semelhante. "Na época que Mark Wahlberg ainda era Marky Mark, eu teria batido nas orelhas dele e pego minhas ações no UFC de volta".

Enquanto os embates ainda são papo de Twitter, Bieber revelou em abril que está trabalhando em um novo álbum, após fazer uma pausa na carreira em 2017 - saiba mais. Já Cruise voltará aos cinemas no ano que vem em Top Gun: Maverick.