Imagem promocional de "Sucker"

Créditos da imagem: UMG Recording/Divulgação

Música

Notícia

Jonas Brothers farão show interativo em dezembro

Fãs poderão escolher set e enviar artes que serão usadas em produtos vendidos durante a apresentação

Nicolaos Garófalo
12.10.2020
19h24

Em parceria com uma marca de computadores, os Jonas Brothers anunciaram a realização de um show interativo em 3 de dezembro. Fãs do trio poderão sugerir canções em tempo real, escolher ângulos de câmera de sua preferência e personalizar a tela com o uso de hashtags.

Além disso, os irmão convidaram fãs a enviar artes que estamparão camisetas e pôsteres que serão vendidos durante a apresentação, com toda a renda sendo direcionada a Feeding America, organização que tem ajudado famílias necessitadas durante a pandemia – confira o vídeo de divulgação oficial abaixo.

Interessados em ter suas artes no show dos Jonas Brothers devem acessar o site oficial da apresentação e enviá-las até 6 de novembro. Os vencedores serão anunciados no dia 12 do mesmo mês.

Depois de uma separação em 2013, o Jonas Brothers se reuniu em 2019 e lançou o disco Happiness Begins, o primeiro álbum do grupo em dez anos – confira nossa crítica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.