Música

Notícia

Johnny Cash é homenageado em clipe com 36 artistas - assista aqui

Johnny Cash é homenageado em clipe com 36 artistas - assista aqui

Luciana Maria Sanches
21.11.2006, às 00H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 13H09
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 13H09

Uma lista que inclui Iggy Pop, Keith Richards, Brian Wilson, Mick Jones, Patti Smith, Bono Vox, Anthony Kiedis, Flea, Kate Moss, Justin Timberlake, os atores Johnny Depp, Dennis Hopper, Woody Harrelson e Chris Rock (ufa) aparece no clipe de Gods gonna Cut You Down, de Johnny Cash.

Eles são alguns dos 36 artistas que fazem rápidas aparições no vídeo dirigido por Tony Kaye, todos vestidos de preto em homenagem ao cantor, conhecido como The Man in Black. O conceito do clipe foi criado por Kaye, Timberlake, Rick Rubin e Mark Romanek (Retratos de uma obsessão), diretor do lindo e premiado vídeo de Hurt, música do Nine Inch Nails regravada por Cash, falecido em 2003, aos 71 anos.

A música faz parte do último álbum do ícone, American V: A Hundred Highways e o clipe será lançado pelo iTunes nesta terça-feira. Se preferir um atalho, assista agora, na janela abaixo:

Leia mais sobre Johnny Cash

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.