Yoko Ono vendeu os direitos de publicação de uma coleção de cartas escritas por John Lennon. O livro é um projeto de Hunter Davies, autor da única biografia autorizada dos Beatles.
A coleção negociada por Davies e Ono contém mais de 150 cartas escritas por Lennon durante vários anos de sua vida, incluindo anotações para gravadoras e jornais. Também serão incluídos alguns desenhos e uma carta para um garoto de 8 anos. De acordo com a Rolling Stone, a maior parte deste material é inédito.
John Lennon
O livro ainda não tem título definido mas deve ser lançado em outubro de 2012, no aniversário do single de estreia dos Beatles, "Love Me Do".
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários