Instagram lançará clipes de Ludmilla, Larissa Manoela e Melim

Créditos da imagem: Instagram/Divulgação

Música

Notícia

Instagram lançará clipes de Ludmilla, Larissa Manoela e Melim

Vídeos contarão com a participação do público, que terá que filmar desafios propostos pelos artistas

Nicolaos Garófalo
26.03.2020
20h16

O Instagram anunciou, nesta quinta-feira (26), que começará a lançar clipes musicais originais de bandas e cantores. Para promover o novo projeto, assim como o recurso Cenas, o aplicativo de compartilhamento de imagens e vídeos selecionou as músicas “Espelho”, de Ludmilla, “Desencosta”, de Larissa Manoela, e “Peça Felicidade”, da banda Melim.

Os clipes serão criados com a ajuda do público, que deverá gravar um vídeo com o Cenas e seguir as instruções ditadas pelos artistas, marcando os perfis oficiais de cada campanha (@EuNoClipeDaLud, @EuNoClipeDaLari e @EuNoClipeDaMelim). Os vídeos deverão ser enviados até o final de abril e os clipes estão previstos para serem lançados em maio.

Os três vídeos estrearam no TVZ, programa musical do Multishow, antes de ficarem disponíveis no IGTV do perfil dos artistas.

Por enquanto, o Cenas é um recurso em testes no Instagram, disponível apenas para usuários do Brasil. O aplicativo pode ser acessado na seção do modo Stories do aplicativo e permite um maior controle de edição dos vídeos ao usuário.