Música

Notícia

Hayley Williams aposta na bizarrice no clipe de “Leave It Alone”; veja

Faixa é parte do primeiro álbum solo da cantora

Mariana Canhisares
30.01.2020
19h03

A cantora Hayley Williams revelou um clipe bizarro para o single “Leave It Alone”, mais uma faixa do primeiro trabalho solo da cantora. O vídeo continua a história iniciada nos clipes de "Simmer Interlude" e "Simmer", divulgados anteriormente. Confira acima.

Em um anúncio divulgado por sua assessoria de imprensa, Williams afirmou que nunca sentiu tanto orgulho de suas letras como durante o processo de criação do novo disco. A cantora ainda afirmou que, sem o apoio do Paramore, banda com quem chegou à fama, precisou “sujar as mãos” e pode tentar criar algo mais experimental (via Consequence of Sound).

A versão completa de Petals For Armor está marcada para chegar às lojas e plataformas digitais em 8 de maio.

O Paramore foi lançado em 2004 e já lançou cinco álbuns de estúdio. Entre os hits mais conhecidos da banda estão "Emergency", "Misery Business", que não é mais tocada em shows, e "That's What You Get", além de "Decode", que integra a trilha sonora de Crepúsculo. Em 2010, o grupo teve uma mudança de formação com as saídas de Josh e Zac Farro. Outras mudanças aconteceram desde então e a formação atual conta com Williams nos vocais, Taylor York na guitarra e Zac Farro, de volta, na bateria.

O disco mais recente da banda é After Laughter, de 2017; leia a nossa crítica.