Música

Notícia

Harry Styles sobe ao palco com Kacey Musgraves e canta “Space Cowboy”; veja

Faixa é um dos hits do último álbum da cantora, Golden Hour

Mariana Canhisares
27.10.2019
10h24
Atualizada em
27.10.2019
10h24
Atualizada em 27.10.2019 às 10h24

Os fãs da cantora Kacey Musgraves foram surpreendidos na última sexta-feira (25) em Nashville, quando ela levou ninguém menos que Harry Styles para cantar “Space Cowboy” no palco. Veja acima.

“Space Cowboy” é um dos singles mais elogiados do último álbum da cantora, Golden Hour, eleito o disco do ano no Grammy 2019. Vale notar que esta música, assim como "Butterflies", também levou prêmios nas categorias country no evento.

Styles recentemente lançou o single "Lights Up", que muitos especulam fazer parte do seu próximo álbum solo. Porém, o cantor ainda não revelou detalhes do trabalho que seguirá o disco autointitulado de 2017. O primeiro álbum solo de Styles estreou no topo da Billboard 200, e marcou o maior número de vendas de um artista britânico em uma semana. O disco foi incluído em diversas listas de melhores álbuns de 2017, chegando ao 5º lugar de melhores discos de pop da Rolling Stone

Harry Styles recentemente foi cotado para o papel de Príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia, mas o cantor se afastou das discussões para focar em sua carreira musical - leia mais.