Billie Eilish no Grammy

Créditos da imagem: Frederic J. Brown/AFP

Música

Notícia

Grammy terá programação online com performances de artistas premiados

Entrevistas e apresentações inéditas de Billie Eilish e Greta Van Fleet

Pablo Raphael
19.03.2020
15h34
Atualizada em
19.03.2020
17h07
Atualizada em 19.03.2020 às 17h07

O museu do Grammy, em Los Angeles, está fechado por causa da pandemia de coronavírus, e por isso, a Academia decidiu liberar vários materiais inéditos em seu site durante este período. A partir de 1º de abril, entrevistas e performances de artistas premiados estarão dispoíveis online para todos os usuários no site da premiação.

São entrevistas e apresentações inéditas, gravadas pela Academia, de artistas como Billie Eilish, Greta Van Fleet, Brandi Carlile, Yola, Bob Newhart, Kool and the Gang, X Ambassadors, Larkin Poe e Scarypoolparty, que poderão ser visualizadas no site oficial do museu do Grammy.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.