Genesis voltará aos palcos em turnê pelo Reino Unido

Créditos da imagem: Genesis/Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Genesis voltará aos palcos em turnê pelo Reino Unido

Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford se reúnem após 13 anos de sua última apresentação da banda

Nicolaos Garófalo
04.03.2020
00h54
Atualizada em
04.03.2020
08h57
Atualizada em 04.03.2020 às 08h57

Uma das bandas mais importantes dos anos 1970, o Genesis se reunirá para uma série de shows de arena ao redor do Reino Unido. De acordo com o jornal The Sun, Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford anunciarão a turnê em um programa em um programa de rádio na manhã desta quarta-feira (4).

O perfil oficial da banda no Instagram também já teria preparado o terreno para o anúncio, com uma foto do trio e a legenda “e então, restaram três”, título do disco And Then There Were Three, lançado em 1978, após as saídas de Peter Gabriel e Steve Hackettda banda – veja abaixo:

[Atualização] A banda confirmou o retorno em participação no programa Zoe Ball's Breakfast Show, da BBC Radio 2. O trio anunciou também que o filho de Collins, Nicholas, substituirá o pai na bateria. O Genesis rodará o Reino Unido, começando por Dublin, em 16 de novembro, e seguindo por Liverpool, Leeds, Birmingham, Belfast, Newcastle, Glasgow e Londres, onde fará dois shows. [Fim da atualização]

A última apresentação do Genesis aconteceu em 2007, quando a banda comemorou 40 anos de carreira. O show rendeu um disco ao vivo, que pode ser ouvido abaixo.