Game XP | Conheça as atrações musicais do Palco Gênesis

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Lista

Game XP | Conheça as atrações musicais do Palco Gênesis

Espaço do evento é dedicado à música

Julia Sabbaga
18.07.2019
11h30
Atualizada em
18.07.2019
12h53
Atualizada em 18.07.2019 às 12h53

Além de ser o maior evento gamer da América Latina, a Game XP trará muita música, com um line-up diversificado e recheado de grandes nomes nacionais que se apresentarão no Palco Gênesis. 

Com curadoria de Zé Ricardo (Palco Sunset e Palco Favela - Rock in Rio) e Claudio da Rocha Miranda Filho (New Dance Order – Rock in Rio) e funcionamento todos os dias entre 17h30 às 21h, o palco receberá grandes nomes até o encerramento do festival, que sempre ficará por conta da Game XP Sinfônica

Conheça mais sobre os artistas confirmados:

Anavitória

Anavitória, dupla de Tocatins formada por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão serão responsáveis por abrir o Palco Gênesis na quinta-feira, se apresentando às 17h da quinta-feira (25). Vencedoras do Grammy Latino por melhor música em português por "Trevo (Tu)", Anavitória é conhecida por hits como “Fica” e "Agora eu quero ir", e recentemente lançou uma colaboração com Vitor Kley, “Pupila”.

Cat Dealers

O duo de DJs Lugui e Pedrão, que formam o Cat Dealers, fazem parte da lista de DJs mais bem-sucedida do país, tendo sido elencado em 48º lugar na lista de Top 100 maiores DJs do mundo pela DJ Mag. Chamando atenção após o lançamento de um remix de “Oração”, da Banda Mais Bonita da Cidade, a dupla tem hits como “Your Body” e “Gravity” e já tocou em festivais como o Rock in Rio, Ultra Music Festival e Lollapalooza. O Cat Dealers se apresenta às 19h da quinta-feira.

IZA

A cantora IZA, reconhecida principalmente pelo seu primeiro hit, “Pesadão”, abrirá o palco Gênesis às 17h da sexta-feira. Além dos hits do seu primeiro álbum, Dona de Mim, lançado em 2018, a cantora carioca deve apresentar o seu último single, “Brisa”, que deve fazer parte de seu próximo álbum.

Dubdogz

Logo em seguida é vez da dupla de irmãos gêmeos, Marcos e Lucas Schmidt, que atualmente se apresentam como Dubdogz, ato que brinca com sonoridades do Deep House ao Nu Disco. Já tendo se apresentado em festivais como Tomorrowland e XXXperience, o Dubdogz toca na Game XP às 19h da sexta-feira.

Projota

Um dos principais nomes do rap nacional, o Projota chega para se apresentar no Palco Gênesis às 17h do sábado. Tendo crescido na periferia de São Paulo, o rapper cresceu nos holofotes com hits como "Foco, Força e Fé", "Mulher" e "Elas Gostam Assim" e recentemente lançou o seu terceiro álbum de estúdio, Tributo aos Sonhadores I.

Zeeba com DJ Rivkah

Zeeba é uma das vozes mais ouvidas no mundo, principalmente pelo explosivo hit "Hear Me Now", em parceria com DJ Alok, com quem também lançou "Never Let Me Go". Filho de brasileiros mas criado nos EUA, Zeeba se apresentará com a DJ Rivkah como convidada especial. A pequena DJ de 11 anos já lançou 2 remixes e uma música autoral, e prepara seu primeiro álbum. Os dois se apresentam juntos às 19h do sábado.

Mano Brown e Boogie Naipe

O líder do Racionais MC's, Mano Brown se apresenta ao lado da sua banda Boogie Naipe às 17h do último dia do evento, no domingo. Com o grupo, Brown gravou oito álbuns e lançou músicas como "Diário de Um Detento" e "Vida Loka I". Em 2016 Mano Brown divulgou o seu primeiro álbum solo, o aclamado Boogie Naipe, com uma pegada mais dançante. A colaboração de Brown e sua banda toca no domingo, às 17h. 

DJ Kvsh

Antes da Game XP Sinfônica encerrar o dia de domingo, quem apresenta o seu set às 19h do domingo é o DJ Kvsh. O mineiro Luciano Ferreira, DJ e produtor, fez sucesso com faixas com "Sede Pra Te Ver" e o remix de "Dias Melhores", do Jota Quest, ao lado do Flows

DJ Myst

Crédito: I Hate Flash/Divulgação

Durante os quatro dias do evento, às 18h30, a misteriosa DJ Myst sobe ao Palco Gênesis para apresentar um set super secreto. A DJ oficial da Game XP é um personagem do evento e não revelará sua identidade.

Game XP Sinfônica

Assim como a DJ Myst, a Game XP Sinfônica também se apresenta todos os dias, mas ela será responsável por encerrar cada uma das programações do evento. Envolvendo música clássica, orquestra e temas dos principais jogos, a orquestra tocará em uma cerimônia que será coordenada com queima de fogos.