Foster the People publica carta aberta à Dan Reynolds, do Imagine Dragons

Créditos da imagem: Foster the People/Youtube/Reprodução

Música

Notícia

Foster the People publica carta aberta à Dan Reynolds, do Imagine Dragons

Mark Foster pede desculpas por ter feito piadas com a banda no passado

Arthur Eloi
13.04.2019
17h52

Após Dan Reynolds, o vocalista do Imagine Dragons, publicar uma declaração em que se defende dos inúmeros artistas que fazem piadas com sua banda, o cantor Mark Foster - vocalista do Foster the People - publicou um texto arrependido por provocado o grupo no passado. Ele não especifica qual foi o ataque mas, segundo a Billboard, o cantor havia brincado em 2018 que sua banda repassa todas as suas músicas de qualidade inferior para o Imagine Dragons.

No Twitter, Foster diz: "Algo andou me incomodando e sinto que preciso corrigir. Gostaria de me desculpar com Dan Reynolds e sua banda, Imagine Dragons. Em dado momento no ano passado, deixei escapar algumas palavras que não refletem que eu sou ou o que defendo. Quando Dan publicou sua carta dizendo como foi afetado pelas palavras negativas dos outros artistas, me senti culpado. Ele está certo. Pessoas com visibilidade precisam liderar pelos bons exemplos"

"Eu verdadeiramente acredito que se artistas forem unidos e apoiarem uns aos outros, podemos ser uma força de mudança positiva no mundo. Tudo que li sobre as contribuições humanitárias de Dan são tocantes. Acredito que ele seja um dos bons. É preciso ter muita coragem para levantar bandeira, e criar algo é infinitamente mais complicado do que destruir - afinal, ninguém nunca ergueu uma estátua para um crítico", continua a carta.

"Qualquer um que tenta fazer o mundo um lugar mais belo precisa se abrir para críticas, e aquele que lidera isso sempre leva mais flechas no peito. Eu sempre pensei que estaria ombro-a-ombro na linha de frente, mas acho que perdi o foco no meio do caminho. É difícil ver as verdades quando há tantas falsidades. Não estou escrevendo isso porque alguém me pediu, e não enviei para minha equipe, gravadora ou mais alguém para ver a opinião deles antes. Isso é apenas eu, sem filtro, assumindo que eu estava errado."

"Me desculpe. Continue lutando a boa luta. Você tem o meu pedido para trabalharmos juntos caso você precise de uma ajuda. Muito respeito por você e ao sucesso contínuo de sua música", afirmou Mark Foster. Logo em seguida, Reynolds respondeu: "Isso significa muito para mim. Eu provavelmente estava sendo sensível demais, para ser honesto. Sempre amei a música do Foster the People e continuarei adorando enquanto tento me machucar menos com a opinião dos outros. Nada além de amor e apoio para você e os outros rapazes. Você nem precisa ter feito algo tão sofisticado quanto isso mas é muito legal da sua parte", brincou.

Imagine Dragons lançou o seu último álbum, Origins em novembro e trouxe os singles "Machine""Natural""Zero"  - leia nossa crítica. 

A banda passou pelo Lollapalooza 2018, tocando no segundo dia do festival - leia sobre o show.