Foo Fighters faz campanha por reunião do Oasis

Créditos da imagem: Oliver Halfin/Divulgação

Música

Notícia

Foo Fighters faz campanha por reunião do Oasis

Momento aconteceu em show na Inglaterra

Nicolaos Garófalo
27.08.2019
17h44
Atualizada em
29.08.2019
15h57
Atualizada em 29.08.2019 às 15h57

O Foo Fighters foi o headliner deste ano no Festival de Leeds, na Inglaterra. Durante a apresentação, o baterista Taylor Hawkins, assumindo o vocal para um cover de “Under Pressure”, do Queen, apontou para a imagem de sua bateria.

Na foto estavam os irmãos Liam e Noel Gallagher, que formavam o Oasis e vivem soltando farpas um contra o outro na mídia e nas redes sociais. Ao perceber o delírio do público britânico, o músico afirmou que, um dia desses, a banda responsável por “Wonderwall” ainda voltará. “Vamos todos assinar uma petição pedindo por isso”, disse Hawkins – veja o momento abaixo:

[Atualização:] Em uma apresentação em San Diego, nos EUA, Noel Gallagher respondeu a banda americana, dizendo que seus fãs podem assinar sua própria petição, mas para acabar com o Foo Fighters. Segundo o cantor, as assinaturas poderiam ser feitas nos quiosques de mercadoria no show - assista:

[Fim da atualização]

O Oasis chegou ao fim em 2009 e, desde então, fãs têm pedido para que o grupo se reunisse. Mesmo com o apelo do público e de colegas do mundo da música, os irmãos Gallagher jamais sequer ensaiaram uma reaproximação.

Já o Foo Fighters, juntos desde 1995, lançou Concrete and Gold em 2017 e deve voltar aos estúdios ainda este ano.