Caetano Veloso

Créditos da imagem: Fernando Young/Divulgação

Música

Notícia

Caetano Veloso abriu mão das férias para cantar no Festival de Verão 2024

Cantor baiano vai levar Transa para a edição de 25 anos do evento

Omelete
1 min de leitura
28.01.2024, às 19H15

Uma das surpresas no line-up do Festival de Verão 2024 foi o anúncio do show Transa, a recriação do icônico álbum de Caetano Veloso. O cantor, que estava de férias em casa, foi convencido de abandonar o sossego de uma maneira hilária.

Segundo Zé Ricardo, que faz a curadoria criativa do festival, a amizade entre os dois ajudou. "Eu estava na casa do Caetano aqui em Salvador, frequento muito lá", diz. Ele conversava com Paula Lavigne, esposa de Caetano, quando a questionou sobre a possibilidade de levar o cantor para o festival.

"Ela disse: 'acho ótimo, mas fala você, porque eu não vou'. Fui até ele e disse 'Caetano, queria você na edição de 25 anos do Festival de Verão'". A resposta do cantor tropicalista veio certeira: "não fale disso". "Eu comecei a rir muito na hora e o Caetano riu também. Voltei até a Paula e contei a ela e ela disse 'se ele riu, então ele vai'".

Caetano Veloso vai se apresentar na noite deste domingo (28), no Palco Ponte, após a apresentação de Léo Santana com Luisa Sonza. A transmissão será realizada pelo Multishow. Acompanhe a cobertura do festival no Omelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.