Festival João Rock anuncia adiamento por conta da pandemia de COVID-19

Créditos da imagem: Divulgação João Rock

Música

Notícia

Festival João Rock anuncia adiamento por conta da pandemia de COVID-19

Novas datas serão anunciadas posteriormente

Camila Sousa
12.05.2021
12h21

A organização do Festival João Rock anunciou que a 19ª edição do evento, agendada previamente para junho deste ano em Ribeirão Preto, foi adiada em função da pandemia. Os organizadores informam ainda que acompanham a evolução do cenário da pandemia nas próximas semanas para definir uma nova data.

“O melhor momento vai chegar e estaremos prontos para realizar um festival ainda mais especial, com grandes nomes da música nacional. Será o reencontro de todos”, conta Luit Marques, um dos organizadores do evento.

A 19ª edição estava programada originalmente para setembro de 2020, e foi adiada para este ano por conta da pandemia de COVID-19, na expectativa que a taxa de contaminação já estivesse menor e a vacinação mais avançada. 

Ingressos

Os ingressos já vendidos anteriormente para o festival, assim como os que continuam à venda pelo site oficial, serão válidos para a nova data, seguindo as regras da lei. 14.046/2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.