Festival de Verão 2024 | Melhores momentos do domingo

Créditos da imagem: Duane Carvalho (Divulgação)

Música

Lista

Festival de Verão 2024 | Melhores momentos do domingo

Último dia de evento trouxe apresentações contagiantes

Omelete
2 min de leitura
29.01.2024, às 10H14

O segundo dia do Festival de Verão Salvador 2024 contou com grandes reencontros e grandes shows. Os destaques ficaram para Caetano Veloso, Seu Jorge e Mano Brown, Thiaguinho e mais. Confira os melhores momentos do domingo (28).

Gloria Groove e Periclão

LUCASLEAWRY (Divulgação)

Já ouviu falar em alma gêmeas? Aquelas duas pessoas que nunca se viram, mas estão destinadas a estarem juntas e que quando se encontram o amor acontece... pensando nisso, após o Festival de Verão, podemos dizer que Gloria Groove e Péricles são vozes gêmeas. Como se tivessem nascido para cantarem juntos, a dupla fez o melhor dueto do Festival de Verão até então. Os dois foram de Steve Wonder a "Melhor eu Ir" com perfeição e tornaram a tarde de Salvador mais doce.

Thiaguinho estreando no Festival

Duane Carvalho (Divulgação)

Pela primeira vez o festival de Verão Salvador recebeu o cantor Thiaguinho - um ex-Exaltassamba assim como Péricles. Com muito pagode e carisma, Thiago André, como ele gosta de ser chamado às vezes, encantou o público usando um repertório impecável, que melhorou ainda mais após a chegada de Maria Rita, que dividiu o palco com ele.

Lulu Santos como uma onda

LUCASLEAWRY (Divulgação)

O cantor veterano esteve pela quarta vez no festival e cantou como se fosse seu primeiro encontro com o público. Animado e com seu carisma irresistível, ele fez o público cantar a plenos pulmões e até recebeu Gabriel, o Pensador, que, apesar da boa intenção e músicas nostálgicas, não conseguiu se sintonizar com Lulu,mas brilhou em seu momento solo.

Caetano Veloso e sua Transa terapêutica

Duane Carvalho (Divulgação)

Um dos maiores destaques da edição foi o show de última hora de Caetano Veloso no festival. Anunciado 15 dias antes da data, a apresentação foi histórica e marcou os 25 anos do evento. Ao lado de Jards Macalé, Tutty Moreno e Áureo de Souza, Caetano massageou o espírito da plateia e deixou o dia mais leve, além de mostrar que Transa continua sendo atual e necessário.

Seu Jorge e Mano Brown

Duane Carvalho (Divulgação)

Outro encontro de gigantes foi o de Seu Jorge e Mano Brown. A dupla, que já dividiu outros palcos da vida, se reencontrou em um dos shows mais animados e dançantes de todo o festival. Além de clássicos como "Negro Drama", os dois ainda cantaram "Dance Dance" e "Louis Lane", que Brown disse ser a sua favorita.

O Festival de Verão Salvador aconteceu nos dias 27 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições e recebeu mais de 80 mil pessoas em dois dias.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.