Kendrick e Eminem

Créditos da imagem: WikiCommons

Música

Notícia

Eminem elogia novo álbum de Kendrick Lamar: "Sem palavras"

Rapper lançou Mr. Morale & The High Steppers na última sexta-feira (13)

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
16.05.2022, às 12H42
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 13H23
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 13H23

Depois de cinco anos desde DAMNKendrick Lamar liberou seu mais novo álbum de inéditas, revelou seu aguardado novo álbum de inéditas, Mr. Morale & The Big Steppers e parece que Eminem tem muito a dizer sobre a mais nova obra do rap — tanto que lhe deixou sem palavras. Em um novo tweet publicado no domingo (15), o rapper expôs sua reação sobre o lançamento. Confira:

"Ei, @DrDre, esse álbum novo do Kendrick é ridículo. Estou sem palavras", escreveu Eminem para Dr. Dre, um dos mais conhecidos rappers e produtores da atualidade.

O trabalho dividido em dois discos, com 18 faixas no total e participações de nomes como Ghostface KillahSampha e Baby Keem. Anunciado de surpresa, Kendrick liberou o single "The Heart Part 5" e, após o lançamento de Mr. Morale & The Big Steppers, o rapper dividiu com o público o clipe de "N95".

O último disco de Kendrick Lamar foi DAMN, em 2017 (leia a crítica). No ano seguinte, ele chegou a contribuir para a trilha sonora oficial de Pantera Negra.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.