Música

Notícia

Edi Rock, dos Racionais, lança clipe de “Corre Neguin”, 2º single de disco solo

Com participação de Xande de Pilares, faixa aposta na mistura do rap com samba

Jacídio Junior
21.02.2019
12h03

Edi Rock é um dos nomes do rap nacional com muita história para contar. Integrante dos Racionais, o paulistano liberou nesta semana o clipe de “Corre Neguin”, segundo single de seu disco solo, ainda sem data de lançamento. Veja teaser abaixo disponível com exclusividade via Tidal:

Em entrevista durante a pré-estreia do projeto, o rapper comentou que as primeiras linhas de “Corre Neguin” surgiram após o assassinato de Marielle Franco. A partir daí o convite para que Xande fizesse parte da faixa e a gravação no Rio de Janeiro se desenvolveu de forma natural: "[O Xande] chegou com o samba e a gente só encaixou as peças".

Sobre o álbum solo que deve sair ainda em 2019, Rock comenta que a intenção é falar de suas raízes. Com isso em destaque, o músico aproveitou para revelar que seu próximo single deve contar com a cantora sertaneja Marília Mendonça, parceria que se conecta à história de Rock, principalmente pela influência que seus pais tiveram em sua formação musical. Eu cresci acompanhando meu pai ouvindo o programa do Zé Béttio toda manhã. O sertanejo também faz parte da minha história, finalizou.