Música

Notícia

Ed Sheeran interpretará ele mesmo em filme de Danny Boyle sobre os Beatles

Longa ainda não teve detalhes revelados

Julia Sabbaga
30.08.2018
15h02

Ed Sheeran confirmou em entrevista que interpretará ele mesmo no próximo filme de Danny Boyle, ainda sem detalhes revelados. O músico confirmou a sinopse especulada anteriormente, de que o roteiro de Richard Curtis conta a história de um homem que percebe ser a única pessoa no mundo a se lembrar das músicas dos Beatles [via Billboard]:

Ed Sheeran

Ed Sheeran
Drew de F Fawkes/Divulgação

"[No filme] eu descubro ele e levo ele em turnê. E daí ele fica muito, muito maior que eu, fazendo as coisas. É bem esperto". 

Sheeran ainda comentou o processo de preparação para o papel: "Eu realmente tive que aprender a atuar. Com o Game Of Thrones, foi só aparecer lá em um dia e fazer um cameo. Ou em Bastard Executioner, também foi só um dia. Mas isto foi dias inteiros no set, dias de 12 horas". 

"Eles filmaram de acordo com a minha agente, então foram dois meses muito intensos. Eu teria quatro dias de turnê e daí três filmando um filme. Eu estava interpretando eu mesmo, então não acho que ficou muito ruim. Não tinha muito espaço para estragar tudo". 

O longa terá Himesh Patel (Eastenders) no papel principal e deve contar com Lily James (Em Ritmo de Fuga, Cinderella) e Kate McKinnon (Caça-Fantasmas) no elenco.