Música

Notícia

David Lynch: Projeto secreto é álbum e clipe com estrela de Twin Peaks; assista

Cineasta havia prometido novidades em suas redes

Omelete
1 min de leitura
05.06.2024, às 21H32.
Atualizada em 05.06.2024, ÀS 21H44

O novo projeto secreto de David Lynch foi finalmente revelado. Trata-se de um álbum e um videoclipe com Chrystabell, estrela de Twin Peaks: O Retorno, que interpretou a agente do FBI Tammy Preston. O disco se chama "Cellophane Memories", que será lançado em 2 de agosto, enquanto o vídeo é intitulado "Sublime Eternal Love". Assista acima.

De acordo com um comunicado à imprensa, a origem do álbum "vem de uma visão que David experimentou durante uma caminhada noturna por uma floresta de árvores altas, sobre as quais ele viu uma luz brilhante. Como ele relembra, a luz se tornou a melodia da voz de Chrystabell e revelou um segredo para ele.", conta o comunicado.

"Elisões no tempo reaparecem repetidamente dentro dos vocais de Chrystabell, que emergem, dissolvem-se e se repetem em camadas de harmonia e história. Elas são revestidas pela orquestra de David e do falecido compositor Angelo Badalamenti, inspirada em waldeinsamkeit, glissandi oníricos de guitarra e nuvens de reverb, cujas melodias são como a sensação do tempo parando para um primeiro beijo.", termina o comunicado. 

O último trabalho de Lynch como diretor foi na terceira temporada de Twin Peaks, intitulada O Retorno, que também foi lançada pela Netflix no Brasil. Já nos cinemas, seu maior sucesso até então é Cidade dos Sonhos, longa de 2001 disponível no Telecine e no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.