Música

Notícia

Chris Cornell deve vir ao Brasil para quatro shows em Dezembro

Vocalista do Temple of the Dog e Audioslave vem para divulgar álbum solo

Jacídio Junior
29.08.2016, às 10H31
ATUALIZADA EM 08.11.2016, ÀS 05H10
ATUALIZADA EM 08.11.2016, ÀS 05H10

Chris Cornell, mesmo com a turnê de reunião de uma de suas bandas, Temple of the Dog, se mantém na ativa com sua carreira solo. Um fã site do cantor, liberou - no último dia 27 - a informação de que o vocalista vem para a América Latina para sete shows, dos quais, quatro serão realizados no Brasil. - veja tuíte.

Os shows fazem parte da turnê Higher Truth e, até o momento, nenhuma outra informação sobre valores e início de vendas de ingressos foi divulgado.

Além dos shows que devem passar por aqui em dezembro, Cornell realiza as primeiras apresentações da história do Temple of the Dog, em novembro. Considerada uma das primeiras superbandas da década de 90, o grupo conta com Jeff Ament, Stone Gossard e Mike McCready (do Pearl Jam), e Matt Cameron (do Soundgarden e do Pearl Jam). O grupo, recentemente divulgou uma demo inédita - saiba mais.

Ainda, antes dos shows, o Temple of the Dog também irá disponibilizar, no dia 30 de setembro, uma edição especial do disco, com mixagem de Brendan O´Brien. A nova edição terá versões com quatro CD´s, LP duplo, CD duplo, CD simples e uma versão Super Deluxe. Nesse pacote, estão inclusos dois CD´s, um DVD e um Blu-Ray com diversas raridades para os fãs do grupo. No total serão 51 faixas, em um mix entre áudio e vídeo, das quais 48 são inéditas ou remixadas. O álbum já pode ser comprado em pré-venda pelo site oficial da banda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.