Charlie Puth em "That's Hilarious"

Créditos da imagem: "That's Hilarious"/Charlie Puth/Reprodução

Música

Notícia

Charlie Puth confirma sem querer colaboração com BTS

"Ninguém da minha equipe sabe quando vai ser lançado", disse o cantor

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
07.06.2022, às 12H34
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 12H49
ATUALIZADA EM 07.06.2022, ÀS 12H49

O cantor e compositor Charlie Puth confirmou sem querer que lançará uma colaboração com o BTS durante uma entrevista no iHeart Radio Wango Tango, no último domingo (5). Questionado por um jornalista sobre a ansiedade dos fãs de ver uma parceria dele com o grupo de k-pop, Puth respondeu:

"Eu ouvi isso também, e ninguém da minha equipe sabe ainda o dia que vai ser lançado. Legitimamente não temos ideia. A gente tem, mas acabamos de resolver isso". Quando o jornalista quis ter certeza de que Puth estava confirmando a colaboração, o cantor ficou em silêncio; veja:

Oficialmente, nem Puth, nem o BTS comentaram a suposta parceria.

Ainda neste ano, Puth lançará seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Charlie, que conta com o single "That's Hilarious". Já o BTS revelará em breve, no dia 10 de junho, a antologia Proof, compilando faixas dos nove anos de carreira do grupo e três canções inéditas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.