Montagem reunindo capa do game Tony Hawk's Pro Skater 1+2 e uma foto do Chorão, do Charlie Brown Jr. andando de skate

Créditos da imagem: Divulgação/Activision;Reprodução/Charlie Brown Jr/Reprodução

Música

Notícia

Bob Burnquist revela que sugeriu homenagem a Chorão no novo game do Tony Hawk

"É o sonho de todo mundo”, comentou o skatista sobre inclusão do vocalista do Charlie Brown Jr. no jogo

Gabriel Avila
01.06.2020
19h28

Bob Burnquist revelou que sugeriu homenagem a Chorão em Tony Hawk's Pro Skater 1+2, o novo game da franquia. Durante a live #TodosCantamCharlieBrown, o skatista brasileiro foi questionado sobre uma possível homenagem ao vocalista do Charlie Brown Jr., seja com um personagem jogável ou com a adição de uma canção da banda à trilha sonora. Fazendo mistério, Burnquist afirmou que seria um sonho. Confira acima aos 22:56.

“É o sonho de todo mundo... O Chorão amava esse jogo e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali. Isso não foi nem anunciado. Como não é meu jogo, o ‘Bob Burnquist Pro Skater’, eu não tenho como saber… Parece que eles vão falar ainda. Mas cara, as petições... as campanhas que eu to vendo na Internet, todo mundo pedindo… A galera pede! A galera pede sem parar. Assim que anunciou o lançamento do jogo a galera já vinha perguntar, mas a gente não tem noção.”

Ainda na live organizada pelo ator Caio Castro, Bob Burnquist declarou que já entrou em contato com os produtores pedindo para que o Charlie Brown Jr. faça parte da trilha-sonora do game:

"Vou te falar que já liguei e já falei, a galera tá ciente que a gente tem essa campanha. Você acha que eu vou deixar quieto, cara? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro."

Fundado em Santos em 1992, o Charlie Brown Jr. sempre teve uma personalidade única em suas letras, que tratam de temas comuns da adolescência e começo da vida adulta. o grupo estourou em 1997 e fez muito sucesso por décadas, emplacando hits como "Proibida Pra Mim”, "Só os Loucos Sabem", "Te Levar Daqui", "Lugar ao Sol" e várias outras faixas de sucesso.