Arte oficial do grupo BTS e Lady Gaga durante o Together at Home/Big Hit

Créditos da imagem: One World: Together at Home/Big Hit/Reprodução

Música

Notícia

Lady Gaga, BTS e casal Obama promovem formatura digital para estudantes

Evento do YouTube contará também com Zendaya e Alicia Keys

Nicolaos Garófalo
06.05.2020
00h42

Com as escolas e faculdades americanas paralisadas durante o final do ano letivo por causa da quarentena, o YouTube organizou uma formatura digital para estudantes isolados em suas casas. O evento, que acontecerá em 6 de julho, contará com nomes como Lady Gaga, BTS, Alicia Keys, Barack e Michelle Obama e Zendaya (via Consequence of Sound).

Após os convidados discursarem para os formandos, o grupo sul-coreano se apresentará em uma festa dedicada aos estudantes, com participações especiais ainda não anunciadas.

Formatura é uma tradição que tanto alunos quanto familiares esperam ansiosamente e no cenário mundial atual, o YouTube trará um pouco de inspiração para na forma de uma colação de grau virtual”, disse Susanne Daniels, chefe de conteúdo global do site de vídeos. “Esperamos trazer porta-vozes notáveis e influentes e performances de alguns dos artistas favoritos dos alunos para encorajar todos que trabalharam tão duro para se formar”.

Outros nomes famosos confirmados para o Dear Class of 2020 são Kerry Washington, Chloe x Halle, a ativista Malala Yousafzai, Sundar Pichai, presidente da Google, e Kelly Rowland.

O Dear Class of 2020 será transmitido em 6 de julho.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.