Bring me the Horizon

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Bring me the Horizon anuncia show com Motionless in White em São Paulo

Banda se apresentará no Vibra São Paulo em 16 de dezembro

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
27.06.2022, às 15H50
ATUALIZADA EM 27.06.2022, ÀS 16H29
ATUALIZADA EM 27.06.2022, ÀS 16H29

Bring me the Horizon e o Motionless in White se apresentarão juntos em São Paulo. O anúncio foi publicado pela organização do Knotfest Brasil nesta segunda-feira (27), por meio das redes sociais oficiais do festival.

O show acontece no dia 18 de dezembro de 2022 no Vibra São Paulo, casa com capacidade para 7 mil pessoas na Vila Almeida. A pré-venda para clientes AME já está aberta, enquanto a venda geral estará disponível para público com outros meios de pagamento a partir do dia 29 de junho às 15h (horário de Brasília). Os ingressos variam entre R$ 175 a R$ 650.

As bandas já são atrações confirmadas na edição do evento em São Paulo, no dia 18 de dezembro, apresentando-se junto ao SlipknotSepulturaTrivium entre outras bandas confirmadas no Anhembi. Em fevereiro, o Slipknot anunciou que juntaria-se aos britânicos para uma apresentação no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.