Black Flag adia show no Brasil para março de 2020

Música

Notícia

Black Flag adia show no Brasil para março de 2020

Apresentação em São Paulo estava marcada para o dia 7

Julia Sabbaga
25.06.2019
16h33

O Black Flag anunciou o adiamento da turnê pela América Latina, incluindo o show que aconteceria em São Paulo no próximo dia 7. Em seu Facebook, a banda deu uma explicação vaga, mas já anunciou novas datas para março do ano que vem:

"Devido à circunstâncias fora de nosso controle, fomos forçados a adiar a turnê pela America Latina para março de 2020. Queremos nos certificar que todas as produtoras envolvidas e gerentes de turnê cumpram com nossas exigências para fazer shows decentes para todos vocês! Asseguramos vocês que vamos levar os melhores shows do Black Flag nas novas datas". 

A produtora da apresentação de São Paulo, Powerline, se disse surpresa com o cancelamento: "Importante dizer que a Powerline não é a responsável pela turnê, fechamos apenas o show de São Paulo e cumprimos com todas as nossas obrigações e demandas. Não sabemos ao certo o que causou este adiamento e ficamos profundamente desapontados com a situação." Em uma publicação no Facebook, a produtora esclareceu que ingressos estarão válidos para o ano que vem, e que o reembolso pode ser requerido através do e-mail contato@pixelticket.com.br. 

O show da banda em São Paulo acontecerá em 8 de março de 2020.

O Black Flag surgiu em 1976 e acabou em 1986, fazendo reuniões em 2003 e 2013. Atualmente, a banda traz apenas Greg Ginn da formação original.