"Goldie"

Créditos da imagem: A$AP Rocky Recordings/Divulgação

Música

Notícia

A$AP Rocky é preso em Los Angeles por envolvimento em tiroteio de 2021

Vítima afirma que músico o acertou na mão

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
20.04.2022, às 16H22

A$AP Rocky, músico responsável por sucessos como “Praise the Lord (Da Shine)” e “F**kin’ Problems”, foi preso nesta quarta-feira (20) no aeroporto de Los Angeles, após voltar de uma viagem com a namorada, Rihanna. De acordo com a polícia, a prisão se deve ao envolvimento do rapper em um tiroteio ocorrido em novembro de 2021 (via E! News).

Segundo a vítima, Rocky, acompanhado de mais duas pessoas, o teria abordado na rua com arma em mãos e “atirado três ou quatro vezes”, com um dos tiros atingindo-o na mão esquerda.

Por enquanto, nem o músico nem seus advogados se pronunciaram sobre o caso.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.