AC/DC estaria gravando um tributo a Malcolm Young

Créditos da imagem: Divulgação/ACDC

Música

Notícia

AC/DC estaria gravando um tributo a Malcolm Young

Radialista compara novo material ao álbum Back in Black

Gabriel Avila
15.04.2019
16h45

A volta do AC/DC está cada vez mais próxima de se confirmar. Após a confirmação de que o grupo esteve em estúdio por parte de um engenheiro de som - saiba mais -, agora o radialista Eddie Trunk confirma não só a gravação do novo material, como também que a banda sairá em turnê com o vocalista Brian Johnson, afastado em 2016 devido a problemas de audição:

“Acho que sobre o AC/DC… É meio que certo que os caras vão lançar um álbum (...). Minhas fontes dizem que eles definitivamente vão sair em turnê com Brian novamente. Tudo isso ainda não foi confirmado oficialmente, mas eu tenho fontes confiáveis.”

Sobre as novas gravações, Trunk afirma que se trata de um tributo ao guitarrista Malcolm Young, falecido em 2014. O radialista comparou o novo material à Back in Black, álbum que homenageia Bon Scott, ex-vocalista da banda, falecido em 1980:

“(...) será meio que um tributo para Malcolm [Young] assim como Back in Black foi um tributo para Bon [Scott]. Então não tenho dúvida sobre isso e estou confiante que eles provavelmente farão shows, mas acho que é só questão de eles anunciarem.”

O último álbum do AC/DC, Rock Or Bust, foi lançado em 2014.