Música

Notícia

7 Minutoz lança faixa exclusiva para novo evento de LoL; confira

Música foi criada para o evento das Guardiãs Estelares

Omelete
2 min de leitura
28.07.2022, às 19H00

O grupo 7 Minutoz lançou nesta segunda-feira (28) a primeira das duas faixas exclusivas criadas para o novo evento de League of Legends (LOL), Guardiãs Estelares. Confira acima. 

A música, chamada “GAROTAS MÁGICAS”, apresenta as sete personagens de Guardiãs Estelares, com um trecho reservado para cada uma cantar sua história. “Até o momento, esse é o nosso maior projeto com colaborações femininas, contando com a participação de 6 cantoras do rap nerd”, disse em comunicado oficial Lucas A.R.T., letrista das duas músicas e integrante do 7 Minutoz. 

A segunda canção, “PAIXÃO ESTELAR”, será disponibilizada ao público a partir de 1º de agosto, e se aprofunda mais na história das Guardiãs Estelares. A faixa é uma canção de amor, e conta com um dueto romântico dos personagens Xayah e Rakan, que cantam sobre amor e o que passaram juntos como protetores do universo. Além dos “pombinhos”, Ahri, Senna, Orianna, Seraphine e Miss Fortune são outros personagens do universo que aparecem no lançamento do grupo.

As imagens dos videoclipes contam as novas aventuras dessa equipe de protetores do universo, com cenas inéditas. Saiba mais sobre LoL no The Enemy

Considerado um fenômeno da internet, o grupo 7 Minutoz se projetou com dois grandes sucessos: o "Rap da Akatsuki" e o "Rap dos Hokages".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.