Música

Artigo

Mulher-Maravilha | O que Diana Prince ouviria em sua playlist?

Ouça à playlist inspirada na amazona

Julia Sabbaga
13.12.2017
17h03
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Chegou a vez da Mulher-Maravilha. Depois de imaginarmos o que o Thor ouviria e o que o Batman teria no ipod, hoje vamos teorizar o que a Mulher-Maravilha gostaria de escutar para embalar suas batalhas épicas. 

A semi-deusa é uma das figuras mais poderosas da Terra, e valoriza o amor e a verdade, além de simbolizar a confiança no bem da humanidade. Ela é otimista e pura, sem ser ingênua. Dá para imaginar a Mulher-Maravilha ouvindo um rock com toque eletrônico e dançante, positivo e sobretudo grandioso.

Bandas como Florence and the Machine, Muse ou Paloma Faith devem marcar presença em sua playlist, com uma sonoridade moderna e poderosa. Também como um ícone do feminismo, faz sentido que a amazona goste de ouvir mulheres importantes da música, como Blondie e Heart, ou os nomes mais modernos como Halestorm ou The Pretty Reckless

Ouça abaixo a nossa playlist da Mulher-Maravilha e conte-nos, o que você acha que a amazona ouve enquanto batalha pelo bem da humanidade.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que está em cartaz nos cinemas.