Gal Gadot diz que Mulher-Maravilha 3 ainda não está confirmado

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Gal Gadot diz que Mulher-Maravilha 3 ainda não está confirmado

Atriz revelou que gostaria de fechar uma trilogia sobre a personagem

Camila Sousa
24.12.2020
20h25

Em entrevista à Variety para divulgar Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot afirmou que o terceiro filme da personagem ainda não está confirmado. Questionada sobre quando começaria as filmagens, a atriz respondeu:

"Eu não sei. Ainda não falamos sobre isso. Não temos ideia. Nunca se sabe. Eu adoraria fazer outro filme se a história for incrível e com Patty [Jenkins, diretora], é claro. Mas não sei. Teremos que esperar para ver (...). Eu quero ver um terceiro filme, ter um bom fechamento, uma trilogia".

Vale lembrar que, recentemente, Jenkins deu a entender que só faria o terceiro longa com o lançamento nos cinemas.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.