Cheetah em Mulher-Maravilha

Créditos da imagem: Divulgação/Warner

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora queria Mulher-Leopardo já no primeiro filme

Patty Jenkins explicou que a personagem se encaixava na primeira proposta do Mulher-Maravilha

Fábio Garcia
19.08.2020
16h23

A Mulher-Leopardo é uma vilã muito querida pelos fãs da Mulher-Maravilha, e foi só ela dar as caras no primeiro trailer da continuação Mulher-Maravilha 1984 que muitos já começaram até a imaginar um romance com a protagonista. Mas, se dependesse da diretora Patty Jenkins, a persongem já teria aparecido no primeiro filme (via Slashfilm).

A diretora explicou que cogitou introduzir a vilã interpretada por Kristen Wiig já no longa de 2017. Para Jenkins, o filme era previsto para ser sobre como o poder da Diana afetaria o mundo, e nesse tema a personagem se encaixava. "Eu acho que já falávamos de colocar a Mulher-Leopardo logo no começo do novo filme porque já íamos colocá-la no primeiro Mulher-Maravilha", relatou. Por fim, a Mulher-Leopardo foi guardada para a sequência Mulher-Maravilha 1984.

Pouco se sabe sobre a história de Mulher-Maravilha 1984, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot estará no meio da década de 1980. O filme trará de volta Chris Pine como Steve Trevor e terá Pedro Pascal como Maxwell Lord.

O elenco e equipe de Mulher-Maravilha 1984 estão confirmados no DC FanDome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Estarão presentes a diretora Patty Jenkins e o elenco, composto por Gal GadotChris PinePedro PascalKristen Wiig e Robin Wright, que está no primeiro filme da personagem, além de nomes da equipe de dublês e figurinos.

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Sequência do sucesso de 2017, Mulher-Maravilha 1984 entrará em cartaz em 15 de outubro