Warner Bros/Divulgação

Créditos da imagem: Gal Gadot como Mulher-Maravilha

Filmes

Notícia

Patty Jenkins diz que recusou dirigir Liga da Justiça: "muitos personagens"

Diretora de Mulher-Maravilha fala sobre oportunidade de dirigir longa de heróis na DC

01.06.2020, às 09H10.

A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, revelou ter recebido uma proposta para comandar Liga da Justiça, mas recusou a oferta, justificando considerar o longa muito cheio de personagens. A declaração foi feita em entrevista à revista Premiere [via CBM], em que a diretora foi questionada sobre os universos compartilhados em filmes de herói:

"Ao contrário de outros diretores, eu não me importo com universos compartilhados, continuidade, este tipo de detalhe. Eu fui contatada para fazer um filme de Liga de Justiça no passado e não conecta comigo. Muitos personagens", revelou Jenkins.

Vale lembrar que antes de assumir o comando de Mulher-Maravilha, Jenkins esteve envolvida na produção de Thor: O Mundo Sombrio. A diretora, porém, deixou a direção do longa após diferenças criativas com o Marvel Studios.

Jenkins volta à direção em Mulher-Maravilha 1984. Ainda não há detalhes sobre a história do longa, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 1980. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord. 

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa foi adiado e chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.