Filmes

Artigo

Retrato Omelete | O sucesso de Mortal Kombat em diversas mídias

Falamos sobre a franquia que ganhará um novo filme em breve

A cozinha
12.04.2021
14h00

O reboot de Mortal Kombat está prestes a estrear ao mesmo tempo nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max. Quase 30 depois do lançamento do primeiro game nos fliperamas, o filme promete se manter fiel ao universo original e corrigir erros e desvios de rota na trajetória da franquia nos cinemas.

A marca Mortal Kombat se espalha por 14 edições de jogos, dois filmes live-action, dois filmes de animação, uma série de TV em animação, diversas séries para TV e web em live-action, e até uma turnê de apresentação nos palcos. Quer saber por que o filme de 2021 será o melhor de todos os lançamentos da franquia? Então senta aí que a gente te conta a história cinematográfica de Mortal Kombat no Retrato Omelete. Confira acima.

Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e dirigido por Simon McQuoid, a nova adaptação de Mortal Kombat nos cinemas é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

Mortal Kombat teve sua estreia adiada para 23 de abril nos Estados Unidos. No Brasil, o filme chegará aos cinemas em 13 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.