Filmes

Notícia

Mortal Kombat | Tema clássico do filme de 1995 é refeito para o novo longa; ouça

Warner Bros. divulgou nova versão de "Techno Syndrome"

Arthur Eloi
09.04.2021
11h55

Além da diversão e dos personagens, um dos maiores legados do filme de Mortal Kombat por Paul W. S. Anderson, de 1995, é sua trilha sonora. A faixa tema, chamada de “Techno Syndrome”, do The Immortals, se tornou reconhecível até para quem não é familiarizado com os games. No filme de 2021, ela retorna em uma nova versão. A Warner Bros. divulgou o tema clássico de Mortal Kombat refeito para o longa inédito pelo compositor Benjamin Wallfisch. Ouça acima.

Produzida por James Wan (de Aquaman e Jogos Mortais) e dirigido por Simon McQuoid, a adaptação de Mortal Kombat nos cinemas é focada em Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole logo encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial e se preparar para a luta contra as forças da Exoterra.

Mortal Kombat teve sua estreia adiada para 23 de abril nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 13 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.