Mortal Kombat 11

Créditos da imagem: WB Games/Divulgação

Filmes

Notícia

Nova data de Mortal Kombat só será anunciada após reabertura dos cinemas

Pelo Twitter, produtor Todd Garner afirmou que o trailer do filme também não será lançado tão cedo

Nicolaos Garófalo
11.11.2020
20h38

O reboot de Mortal Kombat nos cinemas passará por alguns atrasos. Assim como várias outras produções de Hollywood, o longa teve suas refilmagens adiadas, colocando em xeque seu lançamento, marcado para janeiro de 2021. Pelo Twitter, o produtor Todd Garner afirmou que uma nova data só será anunciada após a reabertura dos cinemas.

Na mesma postagem, ele disse que o trailer da adaptação só será divulgado sob as mesmas condições – confira:

Pergunta: “Todd, me desculpe, mas preciso perguntar. Alguma chance de uma surpresa hoje?”; Garner: “Bom, eu achei que vocês teriam deduzido pelas redes sociais do elenco que estamos filmando por mais alguns dias. Isso sempre esteve planejado e queríamos fazer isso em março. A pandemia tinha outros planos. Não teremos uma data de lançamento para o filme até os cinemas reabrirem. Mesma coisa para o trailer

No elenco do novo Mortal Kombat estão Ludi Lin, que interpretará Liu Kang, Mehcad Brooks que fará Jax Briggs, Sisi Stringer que será Mileena e Tadanobu Asano, o Raiden. Josh Lawson viverá Kano, enquanto Jessica McNamee será Sony Blade. Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai e Vingadores: Ultimato) serão Shang Tsung e Scorpion, respectivamente, e Joe Taslim, o Sub Zero.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.