Keanu Reeves em Matrix e Tom Hardy em Venom (Warner e Sony Pictures/Montagem)

Créditos da imagem: Keanu Reeves em Matrix e Tom Hardy em Venom (Warner e Sony Pictures/Montagem)

Filmes

Notícia

Matrix Resurrections: Como Tom Hardy pode aparecer no novo filme

Longa estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Flávio Pinto
13.12.2021
16h15

Faltando menos de dez dias para a estreia de Matrix Resurrections nos cinemas, muitas teorias sobre o novo filme estão ganhando mais peso e espaço na internet. E uma delas, feita pelo site Dan of Geek, aponta que Tom Hardy (Venom 2) poderá ser visto na nova continuação da saga de Neo (Keanu Reeves).

Para aquecer ainda mais as especulações, em entrevista ao site, Jessica Henwick, que interpreta Bugs no novo filme, afirmou que Hardy deu uma "passadinha" no set durante as filmagens de Matrix Resurrections. “Estávamos filmando em São Francisco, na mesma época em que Venom: Tempo de Carnificina estava em filmagens, e conheci Tom Hardy,” Henwick disse ao site. “Em uma das cenas, eu e Tom Hardy, inclusive, aparecemos correndo no fundo. Estou curiosa para saber se a sequência estará no corte final do filme”, disse. 

Mal posso esperar para obter uma cópia digital do filme, porque, na verdade, estou em segundo plano em um monte de cenas como eu, Jess”, diz Henwick, acrescentando costumar ir ao set nos dias em que não estava filmando apenas para assistir Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em cena.

Leia a sinopse oficial de Matrix Resurrections: “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.