Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Roteiro dependia da conclusão de Ragnarok

Roteiristas precisavam saber como o filme do Deus do Trovão acabava

31.07.2018, às 22H56.
Atualizada em 31.07.2018, ÀS 23H39

O início de Vingadores: Guerra Infinita mudou diversas vezes. Além do trecho cortado do roteiro original que mostraria a batalha de Thanos pela Joia do Poder em Xandar (leia mais), os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus explicam nos comentários em áudio da versão digital do filme que dependiam da conclusão de Thor: Ragnarok para definir o começo da sua história. 

Loki em Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/ Reprodução

"Começamos o roteiro em janeiro de 2016...O roteiro de Ragnarok não existia. Existem diversos estágios de desenvolvimento então a primeira cena do filme mudou muito. Até descobrirmos que eles terminariam em uma viagem de fuga de uma Asgard destruída, não sabíamos onde Thanos encontraria Loki", explica McFeely.  O encontro entre o deus da trapaça, o titã louco e a Joia do Espaço era uma exigência do time criativo para Guerra Infinita, mas os roteiristas tinham apenas rascunhos da ideia: "Queríamos que Thanos viesse até Loki...tínhamos esboços do encontro em diversos locais", completa Markus. 

Vingadores: Guerra Infinita chegou hoje ao formato digital e será lançado em Blu-ray em 14 de agosto. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.