Filmes

Notícia

Mudança de hierarquia na Marvel permitiu escolha dos diretores de Thor 3 e Pantera Negra, diz Joe Russo

Codiretor de Capitão América: Guerra Civil diz que o filme causou "guerra civil" no estúdio

Bruno Silva
11.05.2016, às 23H40
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42

Desde agosto do ano passado, o Marvel Studios trabalha com uma nova hierarquia, na qual o presidente Kevin Feige responde diretamente ao diretor do Disney StudiosAlan Horn, e não ao CEO da Marvel, Ike Perlmutter. De acordo com o codiretor de Capitão América: Guerra CivilJoe Russo, a mudança foi o que permitiu a escolha de Taika Waititi Ryan Coogler para comandar Thor: Ragnarok e o filme do Pantera Negra.

None

Em entrevista à rádio KCRW, Joe Russo diz que a mudança, que teria sido provocada por brigas sobre o orçamento de Guerra Civil, criou um ambiente mais feliz e saudável no Marvel Studios, levando a escolhas que o diretor chamou de "convincentes". "Nós estivemos nessa jornada (da Marvel) desde Capitão América 2, e alguns pontos da história de Guerra Civil podem ter causado uma 'guerra civil'dentro da Marvel. Acho que houve alguns anos em que Kevin (Feige) estava absorvendo o dano inflingido no estúdio."

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas nacionais. No OmeleTV, discutimos tudo o que não gostamos no filme:

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.